5 Simple Statements About passeio praia do espelho saindo de trancoso Explained

A Praia do Espelho fica localizada a 12km de Caraíva e é uma praia de difícil acesso, o que a torna o area great para escapar da vida moderna e dos problemas do dia a dia.

Com tantas praias espetaculares, é fileácil imaginar que os passeios em Trancoso estejam intimamente ligados ao mar. Curtir as praias de Trancoso é a atividade predileta de todo turista que busca alguns dias de sossego nesse pedacinho do Litoral Sul da Bahia.

Para quem gosta de aliar praia e passeio, vale investir no tour de lancha até a Praia do Espelho. O custo varia de acordo com o número de passageiros e o percurso pode ser feito em grupo ou com uma lancha certain. O custo médio por pessoa, em grupo, é de R$ 400.

A resposta curta para a pergunta “onde fica a Praia do Espelho” seria: fica em Porto Seguro, no Sul da Bahia, mas longe do centro do município.

Com mar transparente, falésias coloridas e piscinas naturais, a praia é certeza de felicidade. E o pacote fica perfeito com faixas de areia desertas e repletas de coqueiros para emoldurar a paisagem.

A noite é um dos maiores atrativos para pernoitar na Praia do Espelho Só quem fica hospedado na Praia do Espelho tem a oportunidade de curtir o anoitecer por lá.

Assim como sugere o nome, A Praia dos Coqueiros é abundante em coqueiros em sua paisagem, em uma vibe de muita paz e tranquilidade.

Uma viagem combinada para Arraial e Porto com alguns dias em Espelho me parece mais em conta. O que recomenda em termos de quantidade de dias entre Espelho/Arraial/Trancoso, você acha vantajoso em virtude dos deslocamentos?

O visual fica completo com os intensos coqueirais que beiram a faixa de areia e também com o rio que desemboca no mar, dando um ar bucólico passeio praia do espelho saindo de trancoso e ainda mais charmoso ao Espelho. 

Dessa forma, o principal motivo que justificava uma hospedagem na Praia do Espelho (que era a tranquilidade), foi perdido com o aumento de turistas. Boa parte dos viajantes que procuram uma experiência mais tranquila e de contato com a natureza fugiram para Caraíva.

Para ver a praia do espelho mais tranquila, basta caminhar para a direita, onde a praia se torna cada vez mais selvagem e preservada. Um espetáculo de visual, que agrada a todos os amantes de praias desertas.

Para passar o Réveillon em Trancoso é preciso appearçar a se programar pelo menos desde a metade do ano se quiser encontrar passagens baratas e não correr o risco com hospedagens e festas lotadas.

Passeio praia do espelho, é o destino dos sonhos para quem busca relaxar diante do mar da Bahia. Uma das melhores praias do Brasil, esse paraíso cada dia mais deixa de ser uma simples praia para curtir durante um dia e se transforma em um fantástico destino de fileérias.

Além do lugar ser simplesmente maravilhoso, fomos o primeiro barco a chegar no local e isso foi muito bom, porque depois chegaram mais three barcos de outras agências e as piscinas para mergulho ficaram superlotadas.

Analytical cookies are accustomed to understand how website visitors communicate with the website. These cookies support present info on metrics the quantity of readers, bounce rate, visitors source, etcetera. Ad Advertisement

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *